Fundada em 2020, por Ronaldo Pan Ye, a SHUI surge, em meio à crise de Covid, como única esperança de sucesso depois de uma crise familiar.
O conceito de “水 (Shui)”, “água” em mandarim, é inspirado na famosa frase de Bruce Lee - “Be like water my friend” (“Seja como água meu amigo”).
Em todas as circunstâncias, SHUI se adapta, se a colocar em um copo, ela se torna o copo, beba a água e ela será você.
O CEO da marca, Ronaldo Pan Ye, leva a mensagem de que SHUI representa flexibilidade e adaptação, sendo assim, SHUI nunca falirá e se adaptará à qualquer crise.
“Não se coloque em uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixe a expandir, como a água, a água pode fluir ou colidir. Seja como Shui nos momentos bons e ruins.”
Se adapte às circunstâncias ao seu redor e aprenda a viver o presente, e, quando o tempo mudar, não seja mais o mesmo do passado, mude e cresça ante todos os desafios.
Trazendo, para o vestuário, referências asiáticas, transformando o básico e o simples com modelagens elaboradas, rompendo fronteiras convencionais e unindo múltiplas estéticas da moda de rua. Desde o básico mais elegante, confortável e minimalista com a SESS, até o mais avançado com as peças disruptivas da SHUI.
SHUI nega produtos populares convencionais, esperando trazer até do simples, o simples diferente do sistema tradicional, mostrando que pode mudar e redescobrir o estilo de muitos jovens.